sábado, 2 de fevereiro de 2008

ENTREVISTA COM ZÍBIA GASPARETO

"...Acontece que as pessoas gostam de religião,então criam um monte de regras e ficam discutindo pormenores e vírgulas, tudo em nome de uma suposta pureza doutrinária. Eu não gosto disso. Você precisa abrir a sua mente para procurar a verdade, seja onde for. Eu tenho meus amigos espirituais, minha crença, minha fé e é só para Deus que tenho que prestar contas. Estou muito tranquila em relação a isso... Não quero ter um rótulo. Porque, seu te disser que sou Espírita você já vê uma pessoa formada na sua cabeça. Mas eu sou tantas outras coisas também! Sinto que, em vez de limitar, ao dizer ESPIRITUALISTA amplio o campo. É só uma questão de palavras" (Almanaque Abril, coleção 150 Anos do Espiritismo, vol.1, pág.64 a segs).

Nenhum comentário: